quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Música infantil

Trabalhando músicas com ilustrações:
Cante e faça o desenho da musiquinha:

MÚSICA INFANTIL:
HOMENZINHO TORTO
Um dia um homenzinho torto,
Morava numa casinha torta,
Andava num caminho torto,
Sua vida era torta!!!!

Um dia um homenzinho torto,
A bíblia encontrou,
E tudo que era torto...
JESUS  endireitou.



MINHOCA BOBOCA
O  minhoco falou para minhoca:
_ Minhoca, Boboca me da uma beijoca?
A minhoca falou para o minhoco:
_ Minhoco Boboco não do, não do, não do!!!
_ Minhoca Boboca então eu vou roubar...SMAK!!!
_ Minhoco Boboco, se tá ficando louco,
você beijou meu rabo, a boca é do outro lado!!!!

A FORMIGUINHA

A formiguinha corta folha e carrega... (2x)
Quando uma deixa, a outra leva...






DEUS não quer preguiçoso na escola... ( 2x)
Por que se não ... O tempo sobra !
Por que se não... O tempo sobra!

MEU  LANCHINHO
Meu lanchinho... meu lanchinho ...
Vou comer ... vou comer .
Pra ficar fortinho... pra ficar fortinho...
E crescer... e crescer...





Nenhum comentário:

Postar um comentário